sábado, maio 23, 2009

SERÁ QUE MARCIO MELLO VAI VOLTA APRESENTAR PROGRAMA DE TELEVISÃO EM MARINGÁ?

No Orkut, Marcio Mello divulga um resumo de sua vida.

Márcio Mello nasceu e foi criado até os sete anos em um circo pertencente ao seu avô, aos 15 anos iniciou suas atividades como comunicador apresentando shows e Paquera na avenida, juntamente com o radialista John.
No rádio maringaense ele atuou na rádio Atalaia e aos 16 foi para a Rádio difusora onde trabalhou como contato comercial, locutor e se destacou como apresentador de programa Popular, o seu primeiro programa foi o "A Tarde é Nossa" em parceria com o jornalista Edson Lima, que alcançou ótimos picos de audiência, na mesma emissora iniciou suas atividades como repórter policial onde apresentou o Plantão de Policia, em 1990 se tornou repórter de televisão juntamente com o Radialista Pinga Fogo, na TV Maringá, no mesmo ano assumiu o comando do programa, em 1992 foi candidato a vereador em Maringá pelo PDS, em 1995 montou e gerenciou a rádio Antena 1, em 1996 iniciou a construção da Rádio Nova Ingá, onde trabalhou como apresentador, supervisor e repórter, em 1999 foi para a TV Independência, onde apresentou o programa Disk Record, durante 3 anos e meio, logo em seguida se transferiu para a CNT onde apresentou os programas Retratos do Povo e Patrulha na cidade.
Na RTV de Maringá ele apresentou o programa Marcio Mello e em 2002 foi candidato a deputado estadual pelo PL, em Londrina ele também exerceu a função de diretor administrativo do IPPUL e assessor de imprensa da CODEL e foi diretor administrativo da Rádio Brasil Sul, estas são apenas algumas das atividades desenvolvidas pelo radialista que atualmente dirige a sua própria empresa de sistemas de segurança.

10 comentários:

Luma Rosa disse...

Que a estrela do sucesso sempre lhe acompanhe!!

Vandré, vim lhe avisar que adicionei seu link à lista de participantes da blogagem coletiva "Em defesa da infância" devida a chamada que fez no seu blogue. Se por acaso postar novamente sobre o tema até o dia 25, você me avisa? Bom fim de semana!

Anônimo disse...

é bom que volte mesmo

Anônimo disse...

a confusão tá ARMADA!

Anônimo disse...

VOCÊ SÓ FAZ CONFUSÃO VANDRÉ
POR QUE INVENTAR QUE O MARCIO VAI VOLTAR
SE CUIDA PODE SOBRAR PRA VOCÊ
QUEM MANDA MEXE COM QUEM TÁ QUIETO

Anônimo disse...

Obrigado Vandré pela lembrança, pena que os cachorrinhos mandados já estão levantando a guarda, principalmente aqueles que eu tanto ajudei. Mas é assim os poderosos pensam que podem comprar tudo. Só não compram um lugar no paraiso.

Anônimo disse...

imagina quando o marcio melo chegar em maringá
a polemica vai ser muito maior
o homem não tem freio na lingua
vai cutuca muitas feridas
e maringá tá precisando mesmo
a imprensa tá muito mamão com açucar

Anônimo disse...

Vandré não tenha medo das ameaças, eles latem mais não mordem. hahahaha

Anônimo disse...

Pelo jeito o Pânico na Tv foi estabelecido.

ÍNDIO MARINGÁ disse...

O coitado!!!Esse é o APRESENTADOR CHÁ-MATE!!!JÁ VEM QUEIMADO!!!

Liderança , Motivacional disse...

Acho que volta...Ai a briga vai ser boa