domingo, maio 24, 2009

PROCURA-SE PESSOAS QUE PODEM ESTAR EM MARINGÁ

Judson procura;Sebastiana Rodrigues dos santos ou esposo Esperidião Lopes Ferreira.

Glaci R. Antunes, procura;
MICHELE CARVALHO ANTUNES
nascida em 20 de junho de 1990,
filha de Iraci Carvalho Antunes e Edson Rafael Antunes que sâo separados
ela deve morar em Maringá ou Flórida interior do paraná,
SE ALGUÉM CONHECE ENTRE EM CONTATO URGENTE!!!

ELIANE,
Estou precisando da ajuda de vocês da família Maringá.
Eu estou procurando uma prima minha, ela se chama Beatriz Solange Pinto, ela filha de Alzira Correa Lima e José Costa Santém, a Beatriz é filha da irmã do meu pai Affonso Correa Lima.
Já estamos procurando-a, há algum tempo e somente agora recebemos a notícia que ela esta casada, tem 63 anos e mora atualmente em Maringá.
Já enviei um pedido para a rádio Cultura daí pedindo para que divulguem.
E peço A COLABORAÇÃO de vcs para me ajudar a encontrá-la.
Desde já agradeço.

Nenhum comentário: