sexta-feira, janeiro 16, 2009

ZOOM.......................................

Especial de início de 2009 - por Roberth Fabris

Eclipse
Acabou a espera, dia 15 de janeiro o grande público vai poder ler a terceira parte da série Crepúsculo. E preparem-se, pois está mesmo eletrizante e inesquecível.
E as novidades da Intrínseca você sempre vai ter aqui em primeira mão conosco.

A Favorita
No final tudo acaba bem, mas devemos tirar o chapéu para a vilania de Flora e a força de impacto que a novela teve do seu meio para o final. E isto mostra que a dramaturgia brasileira tem força e interação, basta ter uma história envolvente.

Gomorra
Lembre-se deste nome, pois tudo indica que o Oscar 2009 vai estar repleto de mistério, suspense e muitos dramas policiais levando a estatueta para casa. E assista ao filme que vale o ingresso com certeza!

Lua Nova
Para quem ainda não leu... então caia na estrada de Forks e La Push e leia logo, pois a segunda parte promete revelações que vão deixar Bella Swan numa encruzilhada. E a continuação do filme sai em novembro deste ano para alegria dos fãs.

Caminhos...
Gaza
Vamos nos preparar para um ano muito delicado em que devemos ter compostura de gentleman e ladies e estar prontos para grandes reviravoltas. O melhor caminho ainda é orar e acreditar em dias melhores para todos. E que a Guerra na Faixa de Gaza não se torne o estopim para algo muito pior. Vamos unir forças e acreditar em dias melhores.

Índia
O Brasil vai descobrir os segredos e mistérios das castas, numa aventura em que a novelista Gloria Perez vai premiar a dramaturgia brasileira. E a bela Juliana Paes promete com o seu carisma fantástico e traços indianos.

China
Tudo pode melhorar no enredo da história, com novos vilões e mais ação. Vamos deixar um pouco o romantismo e água de açúcar de lado. E parece que com estas doses certas de mistério e aventura, o folhetim finalmente vai emplacar.

Brasil
Uma nova turma surge em Malhação para discutir temas como racismo, violência e novas posturas comportamentais. Parece que esta nova leva de atores e atrizes estão prontos para levantar o ibope da faixa das cinco. Vamos esperar e ver o andar da história.

NYX... Maringá merece
A revista está com tudo e já garante que 2009 será um ano de grandes inovações e que os maringaenses merecem uma editoração de qualidade, entretenimento e que valoriza o lado bom da vida. Conheça NYX e descubra os prazeres de uma boa leitura.

Bolt e muito mais
Na Print Games uma novidade atrás da outra. E os super lançamentos não param de surgir, e o divertidíssimo Bolt e Madagascar 02 estão presentes e fazendo todos delirar. Conheça os games e os preços imbatíveis para a concorrência neste início de ano.

2009 de paz e muitas realizações
Novo ano da administração de Silvio Barros II e novos projetos que prometem melhorar cada vez mais a vida do maringaense. E não podemos esquecer da cultura, que por meio das mãos de Flor Duarte se tornou um pólo de novidades, informação e interação para todos. Parabéns pelos ótimos projetos Convite à Dança, Convite à Música e ao Teatro e que este ano tenhamos cada vez mais talentos em nossa cidade canção.


Nenhum comentário: