sexta-feira, janeiro 16, 2009

Qual o meu maior desejo se eu fosse um ser imortal?

Crepúsculo momento - por Roberth Fabris

Com certeza já foram assistir ao filme sensação destas férias escolares e que está levando todos para passear por momentos de pura adrenalina e romance por Forks e La Push. E agora diretamente de uma parceria de sucesso estamos com uma promoção imperdível para os fãs de Bella Swan e Edward Cullen. Aproveitem!

Quer faturar adesivos exclusivos das personagens de Crepúsculo?

Então responda com criatividade:

Qual o meu maior desejo se eu fosse um ser imortal?

A melhor resposta fatura adesivos do filme Crepúsculo.

EM JANEIRO O CÉU VAI ESCURECER...
BELLA TERÁ QUE DECIDIR FINALMENTE O SEU DESTINO...
LEIA ECLIPSE - A TERCEIRA PARTE DESTA AVENTURA
16 DE JANEIRO NAS LIVRARIAS DE TODO O PAÍS

Sinopse do livro
Em Eclipse, que tem como epígrafe um trecho de "Ice and fire", do poeta americano Robert Frost, Bella Swan se vê dividida entre o quente Jacob Black, o amigo lobisomem, que finalmente declara seu amor, e o frio vampiro Edward Cullen, seu namorado, com quem pretende se tornar imortal. Há também outro dilema: com a chegada da formatura, termina o prazo estabelecido pelos Volturi para que Bella continue humana. Quando, exatamente, é a hora certa para morrer?

Enquanto isso, a vampira maligna Victoria continua sua busca por vingança e cria um exército de vampiros jovens e sedentos, em Seattle, para atacar os Cullen e matar Bella. Os planos da antagonista são descobertos pelo experiente soldado de guerra Jasper, que lutará lado a lado com os lobisomens contra seres de sua própria espécie.

DIA 16 DE JANEIRO VOCÊ É CONVIDADO PARA O SOBRENATURAL!
E ASSISTA AO FILME CREPÚSCULO
NOS CINEMAS DE TODO O BRASIL

Oferecimento: Paris Filmes - Roberth Fabris - Ed. Intrínseca

Um comentário:

Anônimo disse...

se eu fosse imortal
eu iah quere morrehhhhhhhh
uahsahsuasausaushauus