sexta-feira, janeiro 02, 2009

QUE BOM SERIA...

Se tivéssemos, menos pessoas contraditórias, mentirosas, fingidas, dissimuladas, hipócritas, egoístas, falsas, ruins...

Se tivéssemos mais pessoas verdadeiras, que respeitassem as diferenças e funções sem pessoalidade, ou seja, que compreendessem que o profissional não deve ser confundido com o pessoal, ou ao contrário, que fizessem das palavras atos. Como diz o ditado popular; "É fácil falar e sentar em cima do rabo".

É de admirar a habilidade que umas pessoas têm em chorar simulando um sentimento que na verdade não tem.
É impressionante a facilidade que umas pessoas têm de elaborar palavras bonitas, que nada mais são que "palavras jogadas ao vento".
É questionável as pessoas que dedicam sempre a culpa dos seus erros, nos outros.
É lamentável a falta de envolvimento das pessoas com as funções que exercem a falta de conhecimento da importância que tem em suas funções, que se, exercidas com carinho e dedicação certamente ofereceriam melhores resultados ao próximo...
É difícil de aceitar que muitas pessoas preferem perder o tempo em cuidar da vida ou do trabalho do outro, ao invés de cuidar da sua vida e produzir com seu trabalho. Embora que quando está cuidando da vida do outro, ainda está fazendo alguma coisa, e tem aqueles que nem isso faz, se enganam não fazendo nada, achando que estão enganando.

Que bom seria, se estas pessoas fossem diferentes, se tivessem coragem de se auto avaliar, de aprender com as fazes da vida, reconhecer os erros, de se dispor a mudar para melhor sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMEÇOU 2009 INSPIRADO!