domingo, dezembro 28, 2008

MARINGÁ INFLUENCIARÁ AS ELEIÇÕES DE 2010 NO PARANÁ

Matéria da GAZETA DO POVO, agita o cenário político Paranaense. Em Maringá as expectativas são de a Cidade ter um Candidato a Governador entre os irmãos Dias, estando Àlvaro na vantagem devido o Senador estar sendo evidenciado positivamente e tem mais quatro anos no cargo, já Osmar além de estar sumido, se perder a eleição fica fora do Senado. Além dos irmãos Dias, Maringá tem ainda a possibilidade da Deputada Estadual Cida Borghetti ser a Vice de Beto Richa.

Curitibano aceita que Beto deixe prefeitura para concorrer ao estado
Aval de quase 60% da população pode ser decisivo para o prefeito decidir concorrer ao Palácio Iguaçu.

Foto: Cida Borguetti, além da postura de vice, é uma fonte para viabilizar uma expressiva votação no interior do Paraná para o Candidato ao Governo Beto Richa, que não consegue se eleger apenas com os votos da capital. Boatos dizem que as secretarias do PP, na atual administração de Beto Richa, foram trocadas pela vaga de Vice.

Foto: Osmar Dias, assombrado por BETO RICHA, que se realmente for Candidato ao Governo, pode mudar o futuro político do Senador.

Foto: Dilma Roussef e Álvaro Dias, podem se encontrar em um duelo Presidencial, se o Melhor Senador do Brasil não disputar o Governo do Paraná.

13 comentários:

Anônimo disse...

mas e ai como fica a candidatura do ricardo para o senado?

Anônimo disse...

TEM FUNDAMENTO VOSSOS COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Bem, tenho uma unica certeza de que o senador Alvaro Dias, tem que vir a ser candidato a governador. É sem duvida o unico nome que demonstra maturidade para bem governar nosso Estado. O Beto deve aguardar mais um pouco, amadurecer mais, e o Osmar infelizmente perdeu sua chance. A Hora e a vez é do ALVARO DIAS, o melhor senador do Brasil. Se no senado ele já é destaque nacional, imaginem como governador....Sou Alvaro Dias já!!!

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE INFORMAR SE JÁ TIVEMOS ALGUM PRESIDENTE DA REPUBLICA PARANAENSE?

Anônimo disse...

Nao ainda nao tivemos.
Seria uma boa se o Alvaro Dias tentasse. Ele esta com grande prestigio nacional. Talvez ate mais que no Parana ja que no Brasil e novidade.

Anônimo disse...

Teremos chance de ter um presidente paranaense se Alvaro Dias ousar disputar

Anônimo disse...

O interior d Parana esta' abandonado desde que Alvaro Dias deixou o governo em 91. O Parana parou . A volta dele e fundamental
Quem do interior votar em ex-prefeito de Curitiba faz gol contra

Anônimo disse...

Essa pesquisa e fria.Como alguem pode aprovar essa trairagem.Alguem se elege e deixa o mandato com um pouco mais de um ano. E trairagem pura.O povo vai rejeitar esse oportunismo

Anônimo disse...

Já Tô Contente
Álvaro o Meu Presidente

Vanessa

Anônimo disse...

ISSO É COISA MANDADA

Anônimo disse...

Todos falam que se o Osmar Dias perder a eleição a Governador ele perde a vaga no Senado. Concordo.
Mas porque ninguém fala que se o Beto Richa perder a eleição de Governandor ele perde a carreira política?? Ninguém é imbatível, vide o Tarso Genro no Rio Grande do Sul em 2002, quando, inflado por altos indices de aprovação RENUNCIOU (não existe licença pra esse caso) a prefeitura, concorreu ao Governo do Estado e perdeu. E lembro ainda que Curitiba tem apenas 27% do eleitorado do Paraná, ou seja, não elege ninguém sozinha.

André

Anônimo disse...

Coisa mandada é não ter opinião.
A democracia se sustenta nas opiniões divergentes. Voce pode ser contra a candidatura do Alvaro Dias, mas que ela encomodaria, nãoa tenho duvidas, Ele é limpo e pode ir para o debate de cabeça erquida.

Anônimo disse...

Essa pesquisa do Beto é totalmente fria. Você sabe quem fez? O Instituto é o mesmo que fazia as pesquisas para o LERNER. FRIA, GELADA.