quarta-feira, dezembro 31, 2008

OS CORREDORES DO H.U AGUARDAM BADERNEIROS!

Segundo informações nos hospitais universitário e municipal, após o natal aumentam os números de atendimentos em crianças por fraturas devido às famílias deixarem as crianças mais soltas e também chácaras, bicicletas e aglomeração de crianças favorecem as quedas e conseqüentemente elevam os índices de atendimentos nas alas pediátricas.

Na virada do ano, os atendimentos são mais graves, ou seja, tiros, facadas, agressões, acidentes de trânsito, comas alcoólicos, tudo motivado pelo excesso do consumo de álcool e outras drogas.

Então, para os que pensam em exagerar em suas comemorações, começar o Ano Novo nos corredores do H.U não é uma boa, considerando as notícias na imprensa sobre as dificuldades do Hospital que é referencia no norte do estado. Depois não adianta amigos e familiares ficarem fazendo pressão na imprensa e no ministério público para o irresponsável paciente ser atendido.

É natural que acidentes acontecem, que ninguém pede para ficar doente, e nesses casos tem que haver um excelente atendimento, mas os valentões que se acabam na cachaça, maconha, pedra, cocaína e ficam tirando rachas, fazendo baderna no trânsito, brigando por bobeiras e colocando a vida dos outros em risco, os corredores do H.U para eles, é LUXO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá terminando o ano afiado hein!!!!