domingo, junho 10, 2007

SEXAGENÁRIO FECHA TEMPORADA COM CHAVE DE OURO.

Sexagenário - Cena da Chegada da Maria do Ingá - Foto : Dorivan Marinho


Por Roberth Fabris

A peça Sexagenário da Cia Lux apresentou a história dos pioneiros de Maringá nos palcos da cidade. E foi um grande sucesso, tanto que fez apresentações vips para a presidência e diretoria da VIAPAR, num evento em homenagem ao aniversário da cidade na própria sede da empresa, também apresentou-se para os amigos do Rotary Clube, na festa de homenagem para os pioneiros. E fez presença para diversos públicos com apresentações nos Teatros Reviver e Barracão.
E agora a peça segue um novo rumo, ou seja, levar a história de Maringá para todo o Brasil. Uma trajetória de otimismo e aventura. No fechamento da temporada contou com a presença de Zackia e Silvana, duas diretoras e produtoras da sétima arte de Minas Gerais, e elas ficaram encantadas com a peça e a história da cidade, de apenas sessenta anos. E as diretoras ganharam cinco prêmios no IV Festival de Cinema de Maringá, e deixaram a mensagem que a peça deve ser levada para as pessoas conhecerem um pouco mais sobre este belo cenário do interior do Paraná.
E um dos diretores da VIAPAR estava apenas quatro meses na cidade, e ficou fascinado com a história da cidade, pois é muito rica e repleta de detalhes.
Se você ainda não viu a peça ou se faz parte de outra cidade do Paraná, entrar em contato com a CIA LUX, e para os saudosistas da cidade e os que apreciam uma boa peça teatral, aguardem pois em breve a peça estará em sua segunda temporada.
Um dos atores da peça apenas definiu como: “O Mistério é grande... Deus prevê uma grande caravana para este projeto.”
Ficamos muito felizes de saber que a história de Maringá não passa em brancas nuvens, e que não só os habitantes da cidade, mas todo o Brasil vão ter oportunidade de assistir a peça em breve.


CIA LUX:
CONTANDO A HISTÓRIA DE MARINGÁ PARA TODO O PARANÁ E BRASIL
NOVO PROJETO DA COMPANHIA
NA SEGUNDA TEMPORADA DA PEÇA
A PEÇA HISTÓRICO-CRÍTICA É UMA FORMA DE RE-LEMBRAR AQUELES QUE FIZERAM HISTÓRIA NA CIDADE DE MARINGÁ.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PEÇA...
e-mail: edivilson-vitalino@hotmail.com
fone: (044) 88051477
End. Comercial
R. Marcílio Dias, 88 Zona 05 - Vila Operária
Maringá - Paraná

Nenhum comentário: