sábado, junho 09, 2007

O que faz uma pessoa se sentir atraída por outra?

Sex Appeal
O que faz uma pessoa se sentir atraída por outra?
Será o sex appeal, mas o que isso significa?
Se perguntarmos para mil pessoas o quer dizer sex appeal, certamente serão mil respostas.
Uma das respostas certamente será: aquele "tchan" que faz a pessoa ser atraente para a outra. Outros dirão que é carisma ou sensualidade. Quem tem sex appealfaz muito sucesso com o sexo oposto, independente da beleza física.
O que faz alguém se aproximar, apaixonar-se e amar outra pessoa?
Que química é essa que faz a gente ficar eufórico, feliz e sonhando acordado?
A química da paixão é um mistério. De repente um olhar, um sorriso, uma atração irresistível e a falta de controle de tal sentimento. O coração não escolhe cor, cultura ou classe social, uma vez flechado nada o fará retroceder. A ciência há tempos tenta desvendar os mistérios do amor. Estudos mostram que quem tem sex appeal se diferencia dos demais pelos símbolos sexuais.
O diálogo, linguagem corporal, autoconfiança, simpatia, sensualidade e empatia. O tipo conquistador é uma pessoa muito segura de si.
Quem não se sentirá atraído por alguém tão encantador?
Como anda o seu poder de sedução?
Se você é uma pessoa notável, super segura do que quer na vida, do que faz e das suas capacidades. Nas festas e eventos, mesmo não falando muito, todo mundo percebe a sua presença. Então, não é à toa que por onde passa devem virar as cabeças. Impossível passar desapercebido.
Quem é autoconfiante no decorrer de sua vida soube potencializar todas as suas capacidades. Com todas essas qualidades deve despertar muito ciúmes. Mas uma coisa é certa, uma pessoa assim não suporta conviver com um par ciumento.
Muito menos com alguém dependente financeiro ou emocionalmente. Com todo esse potencial, é só continuar curtindo a vida do jeito que gosta, conquistando e seduzindo.
Marlene Heuser - Consultora de Relacionamento Amoroso e Interpessoal.
Contato:41-3274-2131

Nenhum comentário: