terça-feira, fevereiro 06, 2007

PIERCINGS


A mania dos piercings Saiba como aproveitar melhor estes penduricalhos


Argolas, labrets bolinha, barbel, captive, alargadores, nostril, banana bell, halteres... Essas palavras soam de modo estranho para você? Pois para quem é adepto do piercing elas são muito próximas. Essa mania de furar o nariz, a orelha, os mamilos e partes mais íntimas do corpo está se tornando cada vez mais popular entre a camada jovem da população brasileira. Antigamente, quem usava um piercing era motivo de discriminação.

Hoje, dificilmente você desconhece alguém que tenha dois, três ou até uma coleção inteira de penduricalhos espalhados pelo corpo.
Piercing é uma palavra inglesa cujo significado é perfuração. Nos studios de Body Piercing ela significa muito mais que isso. É uma maneira de expressar a emoção, as angústias, revoltas e estado de espírito.

A lei paulista n.º 9.828, do deputado estadual Campos Machado (PTB), proíbe, desde 1997, a aplicação de piercings e tatuagens em menores de idade, mesmo sob consentimento dos pais.

E um problema também, já que vários resolvem fazer a perfuração de modo caseiro e acabam por machucar o corpo, ao invés de adorná-lo. Além dessas dificuldades, muitos dos que fazem piercing ainda têm que enfrentar infecções muitas vezes causadas por falta cuidado e higiene no local. Os primeiros sintomas de infecção são sensação de queimação no local e vermelhidão, seguidos de dor, inchaço e formação de pus. Nunca se deve retirar o piercing sozinho. Um médico deve ser procurado, pois ele saberá quais procedimentos tomar a fim de evitar maiores complicações.

Tipos de piercings:

Boca

Lábios - argolas.Língua - barbel retos (feito frente da língua pode levar à perda do paladar)Língua frenun - argola (colocada na pele abaixo da língua)

Rosto

Nariz - argolas ou nostril (bolinha).Nariz frenun - ferradura ou argola.Sobrancelhas - argolas ou barbel.Orelha - argolas, nostril ou alargadores.Queixo - argolas, labrets bolinha ou labret spike.

Corpo

Umbigo - argolas ou banana bell.

Mamilos - argolas ou barbel.

Genitais

Frenun - argola (colocada abaixo da glande).Ampallang - halteres (introdução de uma jóia na glande, de ponta-a-ponta).Pirrace Albert - argola, entre a uretra e a glande (esse piercing é o que dá mais prazer à mulher).Guiche - piercing colocado entre o ânus e a base do saco escrotal (é o que mais dá prazer ao homem).


FONTE - Ricardo José <645807457587089649@mail.orkut.com>

2 comentários:

Anônimo disse...

q bacana seu blogg vandré pois tem varios comentários simplismente adorei.beijos

Anônimo disse...

nossa vandré temos q tirar os pirsseng então pq issu me deixou com muito medo viu...abraços meu irmão.torço por vc