quinta-feira, janeiro 18, 2007

AMIGOS

Esta foto já foi do meu orkut, andar a cavalo, uma das minhas paixões...


Ano novo é sempre a mesma coisa, retrospectiva, um monte de planos, projetos, promessas...Entre tantos objetivos, um deles é reativar esse blog. Arte esta promovida pelo meu amigo Paulo Araújo.
O blog foi criado no ano passado não só prá divulgar a gincana, como aconteceu, mas sim para eu compartilhar um pouco do que acho legal com vocês, meus amigos, e com todos os visitantes deste blog!!!
Peço que colaborem também no conteúdo deste nosso blog, envie sugestões, artigos, comentem as postagens enfim tudo que acharem interessante...

Aproveitando a inspiração de ano novo, posto essa mensagem abaixo a todos meus amigos, me identifico tanto com esta mensagem, que é como se eu a tivesse escrito!


Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido todos meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos meus amigos!

A alguns deles eu não procuro,
basta-me saber que eles existem
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e os procure sempre!!!
(Vinicius de Morais)

QUE 2007 SEJA M A R A V I L H O S O PRÁ TODOS NÓS

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Vandré. Fiquei fã!

Anônimo disse...

É ISSUH AI VANDRÉ VC REALMENTE É MUITO INTELIGÊNTE,TORÇO MUITO POR VC.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

piorrr!!!!