quarta-feira, setembro 04, 2013

REDUÇÃO DA MAIORIDADE E RELIGIÕES.


Acompanhando as discussões um fato que está me chamando atenção, não é somente o tema Redução da Maioridade, até pq já tenho acesso à várias argumentações técnicas, mas também as discussões segmentadas e por isso me interessei em saber as opiniões das religiões. Lideres Católicos e Evangélicos já se posicionaram e estão fazendo a diferença nesta discussão e penso que as demais religiões também tenham, se não uma posição, mas talves opiniões. Avalio que entre os demais segmentos que estão se posicionando, Ministério Público, Partidos Políticos, OAB... as religiões tem mais influência sobre as pessoas e esta é uma condição considerável.

Peço aos meus Amigos e leitores do Blog que me enviem as opiniões ou posicionamentos dos segmentos onde participam, seja Igrejas, Ong's, Sindicatos, Entidades de Classe, Partidos Políticos entre outros.

Destaco que podem enviar suas opiniões pessoais, mas peço principalmente que enviem como está a discussão e posicionamentos das instituições onde participam.

Enviar para o E-mail: vandre_fernando@hotmail.com

Obs. As informações serão disponibilizadas para trabalhos Acadêmicos.

Nenhum comentário: