sábado, abril 13, 2013

NA SUA OPINIÃO, O ESTADISTA ÁLVARO DIAS FICA OU SAI DO PSDB?


2014 é ano eleitoral para a escolha de Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República. Os próximos legisladores e executivos públicos terão importantes encaminhamentos para nosso país. Em política sabemos que o efeito bola de neve deve ser considerado, ou seja, alguma situação que talvez não seja dada a devida importância pode mudar todo o contexto. Sendo assim, o PSDB pode fazer a diferença nas eleições, porém precisam começar fazendo a tarefa de casa que é no minimo encontrar o melhor candidato a Presidência. O melhor candidato significa aquele que tem chances reais e não o preferido deste ou daquele cacique do PSDB, tem que ser o preferido dos filiados do PSDB e uma solução seria a realização das primárias no partido.

No PSDB, temos uma liderança que se destaca nacionalmente, pela coragem, ousadia, determinação, inteligencia, credibilidade, agilidade, experiência, sensibilidade social, atuação nos vários segmentos da sociedade... o Senador Álvaro Dias. Contudo, na minha opinião, não vejo que o PSDB esteja dando o devido valor ao Álvaro Dias, que entre tantas condições públicas, destaca-se, a excelente gestão no governo do Paraná em período de altíssima inflação. O Álvaro teve falhas e as tem? É claro que sim, até porque se alguém tiver o político perfeito me indique que votarei nele e farei campanha voluntáriamente, porém temos que colocar na balança que é o simbolo da justiça o que presvalesce. No caso do Político Álvaro Dias sem sombras de dúvidas suas qualidades e acertos superam de longa distância os defeitos e erros. Desafio os contrários da minha opinião de que Álvaro Dias é um excelente executivo público a me apresentarem números, dados reais, pois eu tenho condições de apresentar.

Avalio que o Álvaro Dias é a chance verdadeira do PSDB voltar a governar o Brasil e salvar nosso pais da tragédia que nos aguarda pós Copa do Mundo, Mensaleiros e este desGoverno Falácioso, Fantasioso e Midiático do PT.

ÁLVARO DIAS já provou ser um excelente Governador e Excelente Legislador e se tiver oportunidade do PSDB ou qualquer outro partido provará que será um EXCELENTE PRESIDENTE DO BRASIL. Com aprovações reais e não indices manipulados pelo ibope ou institutos de pesquisas picaretas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se houver prévias acho que ele deve ficar e participar,caso contrário que saia.

Anônimo disse...

Acho que o senador Álvaro Dias deveria ir para o DEM e ser candidato do partido.