quarta-feira, abril 03, 2013

DIA TUMULTUADO HOJE. 03/04/13

Das 8:30 às 11:30 Reunião sobre o Passe do estudante com SASC, SETRANS, CMDCA, APAE, Fundação Isis Brudder, Conselhos Tutelares, Secretaria de Educação...

Na hora do almoço atendi caso em que mãe com criança no colo agrediu avó materna de mais de 70 anos e o esposo ficou com vários hematomas.
No Conselho Tutelar atendi casos de Alienação Parental, Criança fora da escola, atritos entre Pais e Filhos, adolescente foi solicitar para ajudar encontrar sua mãe que o abandonou com meses de idade, encaminhamentos para cursos, tive atritos com orgão públicos que não cumprem com suas funções, participei de reunião em escola com direção, secretaria de educação e Pais. Ainda estou verificando uma denuncia de abuso sexual que em principio seria de uma criança mas no decorrer das verificações identifiquei que envolve 3 crianças, mas parece ser denuncia falsa. A noite acompanhei mãe em escola e delegacia por problemas de ameaças devido adolescentes que se atritarem por causa de namorado e a mãe de uma das adolescentes foi ameaçar a outra na escola. Recebi 6 denuncias no meu Facebook e mais 6 no CT.
 
Numa escola 4 crianças amassaram e riscaram carros de professores, os Pais vão pagar os consertos que não vai ficar barato.

Nenhum comentário: