quarta-feira, março 20, 2013

UM NOVO COMEÇO NA UFPR DE PALOTINA

 
 
DIA 21/03, ELEIÇÕES NA UFPR NO SETOR DE PALOTINA.
VOTE E APOIE A CHAPA 2.

Conheço o Helton desde menino, e sempre foi muito determinado, correto, inteligente, honesto, trabalhador, religioso... Eu nunca soube de nenhum comportamento que desabone sua conduta. Ele é um ótimo filho, irmão, pai, esposo e amigo. Confesso que eu não conhecia mais esta qualidade de articulador politico do Helton, qu...e se envolveu totalmente nesta causa de realizar “Um Novo Começo” para o Setor Palotina da UFPR com muita transparencia, responsábilidade e trabalho.

Através do Helton conheci o Elisandro e avalio que os dois juntos reunem várias condições de juntamente com o grupo que os apoiam concretizarem suas propostas e fortalecerem a UFPR em Palotina. Certamente que os trabalhos que irão realizar oferecerão benefícios em toda cidade de Palotina e região com reflexos positivos em todos setores da
UFPR.

Estou acompanhando a dedicação do Elisandro e do Helton que diariamente estão fazendo importantes contatos com deputados Estaduais, Deputados Federais, Senador, Governo do Estado, Gestores de Universidades em todo Brasil, entre vários outros representantes de setores que irão contribuir com o fortalecimento da UFPR de Palotina.

Peço aos eleitores que reflitam sobre a responsabilidade que será exercida através do voto na eleição do dia 21/03/13, diante destes dois lideres comprometidos com esta comunidade acadêmica entendo que merecem a oportunidade de trabalharem ainda mais pela UFPR.

 VOTE Chapa 2 - “Um Novo Começo”.
Elisandro e Helton
 
Vandré Fernando 
Conselheiro Tutelar em Maringá.
(44)9113-2799

Nenhum comentário: