segunda-feira, fevereiro 18, 2013

ANIVERSÁRIO DA CAMPANHA "JOÃO BOMBEIRINHO DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA.

 
Amanhã, 19/02/13 a "CAMPANHA JOÃO BOMBEIRINHO DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA" completa 2 anos. O lançamento aconteceu no complexo de shoppings atacadista de confecção de Maringá em parceria com a APAM - Associação Paranaense dos Agentes de Moda.
 
O objetivo da Campanha foi de divulgar o problema sofrido por milhares de pessoas, oferecer conhecimento para as pessoas sobre os procedimentos para doação e aumentar o cadastro de doadores.
 
Estamos atingindo nossos objetivos, porém ainda temos que ampliar nossas ações. Em Maringá motivados pelo drama vivido pelo nosso garoto propagandao João Bombeirinho o assunto ficou popular na cidade. Graças a Deus, João Bombeirinho renasceu ao encontrar seu doador, considerando que sua chance de encontrar uma medula compatível era um em um milhão.
 
Contudo, nossa Campanha não pode parar, porque "agora temos que ajudar os amigos do João Bombeirinho" pessoas que também aguardam encontrar o seu doador de medula, uma nova vida, e Você pode ser o doador que vai salvar uma vida.
 
Participe e Divulgue, nos ajude, não vamos deixar nossa campanha acabar. Precisamos do seu apoio nas nossas ações. A Campanha JOÃO BOMBEIRINHO vai virar uma ong, seja um associado em favor da vida.
 
Programação:
19/02/13 - ter
 
14:00 - Protocolar no Conselho Tutelar oficios solicitando melhorias nos atendimentos oncologicos para Crianças em Maringá.
 
15:00 - Protocolar no Ministério Público oficios solicitando melhorias nos atendimentos oncologicos para Crianças em Maringá.
 
15:30 - Protocolar na Câmara de Vereadores oficios solicitando melhorias nos atendimentos oncologicos para Crianças em Maringá.
 
16:30 - Concentração para divulgação da Campanha, soltar balões em homenagem as Crianças com câncer, coleta de assinaturas para abaixo assinados e cadastro de associados da ong João Bombeirinho.
Local: Travessa Julio Mesquita entre as ruas Joubert Carvalho e Tamandaré na calçada de acesso ao terminal urbano de Maringá.

Nenhum comentário: