quinta-feira, outubro 25, 2012

A CAMPANHA JOÃO BOMBEIRINHO DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA, VAI CONTINUAR!

Nas fotos não estão todos Amigos meus que participaram desta ação, chegaram mais depois deste grupo... Agradeço de Coração a Sensibilidade, Solidariedade e Coragem destes Carecas do Bem! Sei que não foi fácil, considerando que convidei aproximadamente 53 pessoas e 11 participaram. Atingimos o nosso objetivo de destacar pra população que a Campanha JOÃO BOMBEIRINHO de Doação de Medula Óssea continua. Temos muitas outras Crianças que precisam encontrar seus doadores. Aos que já são Doadores pedimos que motivem outras pessoas a doarem também, aos que ainda não são pedimos que procurem o Hemocentro da sua Cidade e ajude a Salvar outras Vidas!!!

Como começou minha participação nesta história do João Bombeirinho?
Trabalhava comigo uma pessoa que tinha contato com uma amiga da família e ela me disse que estavam passando algumas dificuldades com relação ao tratamento do João Daniel em Maringá. Fui na casa da família, uma casa de um quarto, sala, cozinha e banheiro, tudo muito simples. Imediatamente percebi várias necessidades, fiz os primeiros encaminhamentos dentro das prerrogativas de Conselheiro Tutelar, mas ainda não era o suficiente.

Questionei sobre em que estava sendo bom para o menino toda exposição na mídia, a mãe disse que o problema estava sendo divulgado e as pessoas, inclusive eu, passaram a saber o que é a doação de medula óssea. Então criamos a Campanha JOÃO BOMBEIRINHO de Doação de Medula Óssea.

De lá pra cá, muitas situações boas aconteceram, fizemos o plano de ação, buscamos parceiros, produzimos material. Também tivemos problemas com criticas, ofensas e movimentos contrários as nossas ações, superamos tudo, e estamos atingindo nosso objetivo de aumentar o número de doadores de medula óssea. O nosso garoto propaganda que foi o inspirador para a idealização desta campanha, o João Daniel encontrou seu doador, Obrigado Deus, agora continuaremos com a campanha para que outras Crianças encontrem também seus doadores.

Hoje, Agradeço a Deus pela nova Vida do João, menino iluminado que certamente tem uma grande missão nesta vida. Agradeço e Parabenizo a Mãe dele, Ana Paula por ser uma guerreira, determinada, afetuosa, solidaria e ter muita fé. Estendo ao padrasto Nelson meus parabéns, pelo companheiro que ele é para a Ana e pelo Amor que tem pelo João. Agradeço também todas as pessoas que ajudaram a campanha acontecer e ajudaram o João de alguma forma!

Peço a Deus que muitas outras Crianças superem este drama!!!










Nenhum comentário: