quinta-feira, maio 24, 2012

CONSELHO TUTELAR - ZONA SUL DE MARINGÁ PROMOVERÁ REUNIÃO ABERTA A COMUNIDADE PARA DISCUTIR CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM CARROÇAS.



O Conselho Tutelar - Zona Sul de Maringá, atento aos problemas sociais que envolvem Crianças e Adolescentes realizará reunião para discutir com Ministério Público, SASC, CREAS, Procuradoria do Trabalho, Conselho Tutelar - Zona Norte, Conselho Tutelar de Sarandi, CMDCA, SETRAN, Ong' de Defesa dos Animais e todos interessados, providências as quais deverão ser tomadas afim de solucionar o problema identificado.    

O Conselho Tutelar de Maringá - Zona Sul, órgão de defesa dos direitos da criança e do adolescente, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente, vem através deste Ofício, convidar Vossa Senhoria e as instituições citadas, para reunião no dia 25 de maio de 2012, às 09 horas, na sede deste Conselho Tutelar, para tratar de providências com relação às crianças e adolescentes que circulam pela cidade com carroças na coleta de material reciclável.

Dia: 25/05/12 - Sex
Horário: 9:00 hs
Local: Conselho Tutelar - Zona Sul / R. Joaquim Nabuco 485 
Fone: (44)3901-2276



2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.odiario.com/automotor/noticia/451473/adolescentes-conduzem-carrocas-no-centro-de-maringa/

Anônimo disse...

como arrumar vaga em creche tinha trez crianças na lista de espera agora tem seis !preciso trabalhar e não consigo vaga e!!