segunda-feira, abril 02, 2012

ENTREVISTA DO SENADOR ÁLVARO DIAS NA CBN MARINGÁ HOJE PELA MANHÃ.

Senador Álvaro Dias citado pelo deputado Ênio Verri na reportagem sobre o contorno norte de Maringá, disse que fez as denúncias porque acredita em superfaturamento da obra.


Ouça AQUI.


De obras o Senador Álvaro Dias provou que entende, considerando que quando Governador do Paraná realizou muitas de baixo preço e grande qualidade. As provas estão por todo Paraná, nas estradas podemos identificar através deste simbolo do melhor Governo que o Paraná teve, na foto. Detalhe, muitos dos símbolos (casinha da foto acima) foram irregularmente retirados, eu presenciei um sendo retirado no caminho de Mandaguari, próximo da Romagnole e fui questionar o operário que estava fazendo a remoção e me afirmou que apenas cumpria ordens sem mais detalhes. 

Ainda sobre o Contorno Norte, me recordo que Álvaro Dias afirmou que o Contorno de Maringá ficou mais caro que a Ligação Maringá x Londrina que ele construiu quando Governador em período de grande inflação. Porquê não questionam esta diferença de valores?

Falando sobre obras em Maringá, 4º Batalhão da Policia Militar, Blocos da UEM, Gratuidade do Ensino Superior no Paraná, H.U, Hemocentro, Ceasa, entre outras que vou levantar, ao olhar para estas obras você vê Qualidade, Respeito na Administração do dinheiro público, você vê Álvaro Dias. Se alguém provar que alguma destas obras foram super faturadas me envie que publico aqui no Blog.

Falando em política, independente de quem seja o próximo prefeito de Maringá, mesmo que seja o Deputado Estadual Ênio Verri do PT, o Senador Álvaro Dias vai continuar ajudando nossa Cidade e Estado, até porque o compromisso dele é com a nossa gente diferente de Senadores e Ministros que o compromisso é com ParTido.

Nenhum comentário: