quarta-feira, abril 04, 2012

CONVIDO TODOS MEUS AMIGOS

Em vários momentos, reclamei e lamentei a falta de tempo e condições de estar em meio as pessoas que eu gosto.
As vezes somos muitos passivos e aceitamos as imposições da rotina que nos tira o que nos faz bem, as companhias agradáveis e Amigos que gostaríamos que estivessem mais presentes.


O tempo está passando, depois de uma certa idade a velocidade aumenta muito. Para amenizar um pouco desta insatisfação, vamos realizar um Reencontro de Amigos na minha Festa de Aniversário, que desejo torná-la tradição.



Desta forma vou poder reunir meus Amigos, aquelas pessoas que indiferente a forma, participaram da minha História. Aqueles que me acompanham, sabem a importância que meus Amigos tem na minha Vida.



Esta mensagem de Vinicius de Morais expressa meus sentimentos pelos meus Amigos.



Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos meus amigos! A alguns deles eu não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e os procure sempre!



Aguardo sua presença no nosso Reencontro!



Com Carinho,



Vandré Fernando






Click na imagem para ampliar

Nenhum comentário: