sexta-feira, janeiro 06, 2012

COMENTÁRIO DO EX-VEREADOR CABO ZÉ MARIA SOBRE O AUMENTO DO IPTU EM MARINGÁ

ATENÇÃO:

Os moradores da região Sul, mais precisamente do São Silvestre, Prollar, Sol Nascente, Catedral, Cidade Alta, Paraiso e Madrid, estão PUTO COM OS VEREADORES E O PREFEITO, na época em Setembro/outubro de 2011, quando aprovaram o IPTU, foram na Imprensa e falaram que o aumento acompanhou a infração, alguns vereadores fizeram média na mídia sobre o assunto dizendo que o aumento seria dinheiro de banana. Esta semana com a entrega dos carnês, o povo se revoltou, pois quem pagou 200,00 no ano passado veio 300,00, todos nessa faixa de correção, muito mais que a infração e não há nenhuma explicação, aplicaram, entregam os carnês, que se exploda o contribuinte.

Onten mesmo começaram um movimento contra à reeleição dos vereadores, é apenas uma região da cidade, não vai mudar o rumo da cidade e muito menos da Camara de Vereadores, mais vai dar dor de cabeça na hora de pedir o voto naquela região, a revolta e bem real, eles não concordam, diante do aumento dos salarios dos Vereadores para próxima Legislatura.
Vai complicar as coisas para alguns, sangue novo virá por aí com certeza, o povo só fala em renovação, cada pisada na bola as lamentações tornam mais contudentes. É ESPERAR PRA VER...


Cabo Zé Maria - Assessor do Deputado Federal Edmar Arruda

Nenhum comentário: