sexta-feira, janeiro 20, 2012

AGENDA VANDRÉ FERNANDO 20/01 - Sex

Manhã
- Visita em mocó (ponto de concentração de usuários de drogas)
- Atendimentos internos

12 às 13hs - Contatos políticos

Tarde
- Atendimentos internos
- Recebimentos de denuncias

Noite
- Plantão

* As vezes nos frustamos e nos sentimos incapazes diante dos problemas e limitações do sistema, mas é muito melhor se sentir incapaz com os serviços/atendimentos que se sentir impotente, incapaz e frustado com a vida. Atendi uma Criança, menos de 5 anos, que tem uma doença degenerativa tão grave, que os médicos informaram a mãe que a qualquer instante esta criança pode morrer, e a cada minuto de vida o problema se agrava. Confesso que o jeito que a Mãe me falou, com muito Amor e desejo de Salvar o filho(a) e vendo a Criança na minha sala fiquei chocado e com um aperto no coração com esta situação, por eu ver que realmente tem uma unica situação que ninguém pode fazer nada, a morte.  3 Crianças no Brasil tem este problema de saúde, sendo esta que atendi a única do Paraná, segundo a Família me informou.

Nenhum comentário: