domingo, dezembro 04, 2011

ÁLVARO DIAS É UM DOS POUCOS POLÍTICOS DO BRASIL QUE TEM VOTO EM VÁRIAS GERAÇÕES

VOTOS DE BISAVÔ A BISNETO PARA O ÀLVARO DIAS

Foto da esquerda para direita:
Meu Avô Nelson Barbosa, foi vereador em Cruzeiro do Oeste, primeiro prefeito de Alto Piquiri e Prefeito 2 vezes. Votou e Vota no Àlvaro Dias.

Meu Pai Nilton Barbosa, foi vereador em Alto Piquiri e Deputado Estadual. Candidato a Prefeito de Alto Piquiri 2014. Votou e Vota no Àlvaro Dias.

Eu, não tinha como ser diferente, desde Criança ouvindo meu avô falar do trabalho, das obras, do ser-humano Àlvaro Dias, votei e voto Àlvaro Dias.

Meu Filho Fernando, a historia se repete, está crescendo ouvindo e acompanhando o trabalho e a postura do Àlvaro Dias. Na última vez q o Senador esteve em Maringá (na foto abaixo) meu filho disse para o Àlvaro que em 2014 já terá 16 anos e vai tirar titulo de eleitor pra votar nele.

Àlvaro e um dos poucos políticos do Brasil que tem votos nas várias gerações e de famílias inteiras. A minha Família e apenas uma entre milhares de outras que votam inteiras no Àlvaro. Meu filho é apenas um adolescente entre os milhares que estão anciosos para completar 16 anos, tirar titulo de eleitor e votar no Àlvaro Dias em 2014!

Nenhum comentário: