terça-feira, novembro 29, 2011

SE WALTER GUERLLES FOR CANDIDATO A PREFEITO, TERÁ MEU APOIO!

A Secretaria de Esportes e Lazer, está preparando um final de semana esportivo que marcará a reinauguração do Ginásio Chico Neto, que foi totalmente reformado pela Prefeitura.
O ginásio ganhou 4.538 cadeiras, instalação de ar condicionado, aplicação de manta asfáltica na cúpula, novo piso da quadra, adequações nos camarotes, banheiros e calçada, pavimentação do estacionamento e outras reformas e adequações. Foram investidos cerca de quatro milhões na reforma.
O secretário de Esportes e Lazer, Walter Guerlles, diz que com as melhorias o ginásio se tornou um dos mais equipados do interior do Brasil. “Poucos ginásios contam com quadra emborrachada, cadeiras e climatização. Certamente conseguiremos atrair grandes campeonatos com o novo ginásio, dando oportunidade para que os maringaenses prestigiem seleções de alto nível, e que os atletas conheçam nossa cidade”.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE WALTER GUERLLES FOR CANDIDATO A PREFEITO, TERÁ MEU APOIO!
É VANDRÉ MARINGÁ EU ACREDITO QUE SEJA À HORA DO WALTER GUERLLES SER CANDIDATO A PREFEITO, ELE TEM O CARISMA DO SERVIDOR PUBLICO AO SEU LADO, CONTE COMIGO PARA O QUE DER E VIER, EU ACREDITO QUE SEJA A MELHOR ESCOLHA PARA A NOSSA CIDADE.
E VOCÊ NÃO SAIRÁ VEREADOR?