terça-feira, outubro 25, 2011

PARTICIPE, CONVIDE SEUS FAMILIARES E AMIGOS PARA PRESTIGIAREM O DE PAULA HOJE.

Pautado na ousadia, seriedade, prestatividade, dedicação... Características que se destacam no Amigo De Paula, hoje ele vai lançar mais um trabalho. Quem conhece o De Paula sabe que trata-se de um profissional apaixonado por sua profissão, JORNALISTA.

O jornalista Antonio Roberto de Paula lança hoje (25), no Shopping Maringá Park, o livro de crônicas Diário dos Meus Domingos, em formato e-book.
Antes do lançamento está previsto um sarau com interpretações de vinte crônicas do livro por escritores da Academia de Letras de Maringá, jornalistas, familiares e amigos do autor. Diário dos Meus Domingos é uma reunião de 141 crônicas escritas por De Paula entre 2006 e 2009 e publicadas aos domingos no jornal O Diário do Norte do Paraná.
Em cada um dos textos estão inseridos uma ilustração e um breve comentário sobre o tema correspondente. O lançamento online do livro ocorrerá por meio do site do autor, www.antoniorobertodepaula.com.
Encerrado o sarau, o e-book, em torno de 600 páginas, será disponibilizado na íntegra, com todos os textos, comentários e ilustrações em PDF. A produção do e-book é de Marcelo Carvalho, da CACO Cultural, responsável pela assessoria e produção de outras obras de De Paula. (foto Ricardo Lopes)

Nenhum comentário: