terça-feira, setembro 20, 2011

AINDA NÃO ESCOLHI EM QUAL PARTIDO VOU ME FILIAR, CONTINUO CONSULTANDO MEUS FAMILIARES E AMIGOS.

Estamos chegando na reta final das filiações partidárias, uma decisão muito importante que pode mudar o resultado de uma eleição, em especial para vereador considerando a necessidade da votação em legenda. Recebi muitos convites (abaixo) contudo várias situações devem ser avaliadas, eu costumo ouvir sempre as opiniões dos meus familiares e amigos, afinal, na vida públicas só atingimos os objetivos e conseguimos servir a comunidade com apoio dos Familiares e Amigos.

Partido - Convidado por:
PSDB - Evandro Junior/ Wilson Mattos
PPS - Luciano Pozza/Rubens Bueno
PSC - Ratinho Junior/Cabo Ze Maria
PHS - Mangolin/Jorge Moraes
PMDB - Crispim/John/Nereu
DEM - Tiago Valenciano
PTC - Ednelson Cardoso/Daniel Mattos
PV - Zago/Carlos Alberto
PR - Walter Guerlles/Ademar Schiavone/João Machado
PMN - Dr Batista
PSL - Jota Silva
PTB - Lindorio
PSDC - Herculano Ferreira
PRB - Senador Marcelo Crivella
PSB - Osmar Murassaki

Recebi o convite destes 15 partidos, certamente que por entenderem que tenho condições de me eleger Vereador e de representar o partido e a população Maringaense na Câmara Municipal. Será que quando eu escolher o partido que irei me filiar os outros continuarão achando que tenho condições de me eleger e sou uma pessoa de bom perfil para ser candidato?

Nenhum comentário: