segunda-feira, maio 02, 2011

POSSÍVEL DOADOR PARA O JOÃO BOMBEIRINHO

Hoje pela manhã o Senador Àlvaro Dias entrou em contato no Conselho Tutelar de Maringá, para informar que está acompanhando pessoalmente não apenas a questão do João Bombeirinho, mas de todas Crianças que passam pelo mesmo sofrimento. O Senador esteve no Hospital das Clinicas em Curitiba e foi informado de um Possível Doador nos Estados Unidos para o nosso Guerreirinho João Daniel. A mãe ao receber a noticia passou mal de tanta emoção, a Família tem que ir para Curitiba amanhã 03/05/11 para decidir sobre o transplante, que também tem "muitos" riscos!

Sei que muitas pessoas acham que Político não tem Coração que querem se aparecer em tudo, mas eu, Familia e amigos do João Daniel - Bombeirinho ficamos muito Gratos ao Àlvaro Dias que demonstrou em seu envolvimento nesta ação, um gesto humano de sensibilidade e não Político.

Àlvaro conheceu o Bombeirinho no dia 08 do mês passado, e desde então afirmou que ia colaborar nas questões de Doação de Medula Óssea. Leia AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse é o politíco de coração mesmoooo... Parabéns Alvaro.. orgulho de ser sua eleitora

Ana Carolina. disse...

Nessas horas não acredito que ninguém queira se aparecer , mas sim que tem coração . Isso só me faz a acreditar que existem pessoas boas independente de sua classe . Parabéns senador vc pode e deve abraçar essa causa , vc tem poder pra ajudar continue fazendo a sua parte como politico e principalmente como ser humano .