sexta-feira, abril 15, 2011

SUGESTÃO AO PREFEITO SILVIO BARROS

Certa vez o Prefeito de Maringá, disse na imprensa que a Rodoviária velha era um "câncer social" na cidade. Porem a demolição do Prédio não acabou com o consumo e tráfico de Drogas, prostituição, furtos e comércio de produtos de origem do crime.

Portando, acho que seria justo que o terreno ao invéz de ser cedido para a iniciativa privada, poderia ser construido no local um Centro Cívico que abrigaria vários orgãos públicos e eliminaria um monte de aluguéis que a Prefeitura paga, a exemplo a SASC, Conselhos Tutelares, Portal da Inclusão, CREAS, CRAS central...

No Centro Cívico ou Edíficio da Cidadania poderia instalar:
Secretarias de Educação, Saúde, Habitacão, na verdade poderia ser o novo Paco Municipal.
Estar - Secretaria de transportes
Orgãos dos Governos Estaduais e Federal
Restaurante Popular
Biblioteca central
Teatro
Auditórios
Sede para UMES
Nucleo Regional de Educação
Espaço para artesãos
Mercadão Municipal - que está quase vazio, muitas lojas fecharam. Aluguel e condomio caro.
Guarda Municipal
Maringá Previdencia
Mirante
Elevadores Panorâmicos
Estacionamento
Seria um novo ponto Turistico de Maringá...

Mais fotos sobre o projeto atual para o local AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem no Jornal Nacional veio um membro do Goveno Federal, dizer que precisa acelerar as óbras em aeroportos, embora esteja tudo dentro do cronograma. Ora, estão brincando com a inteligência do povo. Se está dentro do cronograma, não precisa acelerar nada. Notava-se que o camarada estava com a cara apavorada e não sabia nem o que estava dizendo. O que está acontecendo é que estão retardando as óbras para a realização das “negociatas” com empresários no esquema do “quem dá mais”. Lembram-se das Olimpíadas? Triplicaram o custo das óbras. Chamem a PULIÇA, pela amor de Deus, pois o dinheiro público é que vai pagar a conta.