segunda-feira, fevereiro 21, 2011

LBV entrega kits pedagógicos em Maringá

A Legião da Boa Vontade realiza, nesta terça-feira, dia 22, às 14h30min, a entrega dos kits pedagógicos para as crianças atendidas pelo programa LBV — Criança: Futuro no Presente! O evento ocorre no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado na Rua Peroíbe, 338 – Parque das Grevíleas III.

Os kits, compostos de acordo com a faixa etária de cada criança, contêm estojo, lápis preto nº 2, caixa de lápis de cor com 12 unidades, canetas esferográficas e hidrográficas coloridas, apontador com depósito, borrachas, pincéis, tesoura sem ponta, tubos de cola, caixa de tinta guache com seis cores, cadernos de desenho e universitários, papel sulfite reciclado, régua de 30 cm, dicionário de língua portuguesa, jogo pedagógico, livro paradidático, entre outros itens.

Ao todo serão mais de doze mil kits pedagógicos que serão entregues às crianças que estudam nas escolas de Educação Básica da Instituição e nos Centros Comunitários localizados em dezenas de cidades brasileiras. Essa ação é resultado da Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!, a qual teve a adesão de voluntários, colaboradores, artistas, personalidades da mídia, e, principalmente, da população, convertendo-se em uma grande mobilização social.

Para outras informações basta ligar para o tel.:
(44) 3263-2316
ou acessar os sites www.lbv.org.br e www.euajudoamudar.org.
A LBV também está no Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil).

Nenhum comentário: