segunda-feira, janeiro 24, 2011

AMOR-EXIGENTE DE MARINGÁ PRECISA DE COMPUTADOR

Amigos e Leitores deste Blog, peço a ajuda de vocês para que possamos ajudar o Amor-Exigente de Maringá ganhar um computador. Se você não pode doar, indique alguém que tenha condições. Caso não tenha condições de ajudar com o computador, outros tipos de ajudas são bem recebidas.

Aos que não conhecem, o Amor-Exigente é um programa de apoio familiar, é como se fosse uma escola de família. Acompanho e sou FÃ do trabalho deles, conheço muitas famílias que superaram dificuldades como Drogas, Conflitos, etc... por participarem deste programa que merece todo nosso apoio.

Inclusive, o Conselho Tutelar de Maringá de acordo com artigo 101-IV do Estatuto da Criança e do Adolescente, encaminha para o Programa muitas Famílias atendidas no orgão.

O Amor-Exigente sobrevive de Doações, mensalidades dos sócio e promoções. Os coordenadores dos Grupos e Diretoria são todos Voluntários.

Conheça o Amor-Exigente de Maringá > R.Nilo Peçanha, 230 esc. c/ Av. Humaitá, Zona 02 - Ao lado do Country Club.
Conheça o Amor-Exigente no Mundo > www.amorexigente.org.br
.
Leia abaixo o apelo do Gustavo, Presidente do Amor-Exigente de Maringá

COMPUTADOR FUNCIONANDO.
A AMAEX (Associação do AMOR-EXIGENE de Maringá) necessita de um apoio na comunicação, para poder atender melhor todos nos do AMOR-EXIGENTE, de Maringá e Região.
Atualmente possuímos um computado, que já foi doação, muito velho, que não da os resultados necessários alem de ocupar um tempo muito grande o secretariado da Marcia.
Vamos buscar no teu endereço, precisamos somente da tua ajuda.
Ajude para podermos ajudar você cada vez mais e com mais carinho.
Força, Paz e Alegria.

Gustavo-AMAEX/FEAE - rocha@ocasulofeliz.com.br

Nenhum comentário: