terça-feira, janeiro 25, 2011

ÀLVARO DIAS TEM CORAÇÃO!

Foto: Àlvaro Dias chorando ao lado do irmão ao falar sobre sua família.
.
Se alguns idiotas e oportunistas, certamente pessoas que já provaram da sua Ousadia, Coragem e Sinceridade, não tivessem transformado o gesto de Solidariedade do Senador Àlvaro Dias em um fato político, ninguém saberia que ele iria doar os valores da aposentadoria que todos ex-governadores tem direito para entidades de caridade.
.
Não tenho autorização para falar, mas é necessário, o Àlvaro desde quando era Governador do Paraná, (meu pai e meu avô me contaram) ajuda várias entidades e pessoas no Brasil, inclusive em Estados que não pertencem ao seu reduto eleitoral e a principal condição é que não seja divulgado.
.
Pelo Carinho e Consideração que tem pela função de Conselheiro Tutelar, a muito tempo o Àlvaro me pediu para apresentar algumas entidades que realizam trabalhos importantes e sérios, mas eu estava proibido de divulgar. Visitas estão marcadas o Àlvaro irá pessoalmente conhecer entidades que atendem Crianças, Dependentes Quimicos, Idosos, Portadores de Necessidades Especiais... mesmo depois desta desnecessária polêmica que criaram, o Senador que tem Coração me confirmou que vai continuar visitando entidades e que é Proibido publicar, pois estas ações faz por Sentimento e não por Política.
.
Vamos refletir,
Todos ex-governadores do Paraná recebem a aposentadoria e fazem oquê com o dinheiro?
É errado o Àlvaro Dias com a sua aposentadoria ajudar Ações Sociais?
Era melhor deixar o dinheiro para o Governo?
Porque quando outros ex-governadores requisitaram a aposentadoria a polêmica não foi a mesma que estão tratando o Àlvaro Dias?
.
Contudo, também acho um absurdo como a grande maioria dos Brasileiros essas pensões de ex-governadores, mas entendo que neste caso do Àlvaro Dias, os meios justificaram os fins. Mais um gesto nobre e sensato deste Representante do Povo no Congresso Nacional.

Um comentário:

Lino disse...

O Senador Álvaro Dias tem o direito de requisitar o que é seu Constitucionalmente!!!
Álvaro Dias é íntegro, honesto, transparente e ficha limpa e querem criar essa polêmica em seu nome, isso é um absurdo!!!
Tem o meu total apoio, Senador!!!!
Será o nosso Presidente em 2014!!!
Abraços,
Lino