sexta-feira, dezembro 10, 2010

54 ANOS DA LBV SÃO COMEMORADOS EM MARINGÁ


Para celebrar o 54° aniversário da Legião da Boa Vontade (LBV) em Maringá e as seis décadas de existência Instituição em todo o Brasil, será realizada uma grande festa nessa segunda-feira, 13, às 15 horas no Centro Comunitário e Educacional, localizado à Rua Peroíbe, 338, Parque das Grevíleas III. O evento reunirá amigos, colaboradores, atendidos, parceiros da LBV e a comunidade em geral.

Um dos destaques é a realização de um Mutirão da Cidadania. Vários serviços serão oferecidos gratuitamente: corte de cabelo, orientação jurídica, aferição da pressão arterial e orientações de profissionais da saúde. Para as crianças haverá recreação com brinquedo inflável. A iniciativa conta com o apoio de diversos parceiros da LBV, a exemplo das Farmácias São Paulo e de profissionais liberais.

Durante o evento, haverá ainda homenagens, exposição dos programas realizados pela LBV, bolo de aniversário e a entrega de cestas de alimentos à famílias assistidas pela Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

Serviço:
Festividade do 54° Aniversário da LBV em Maringá
Data: 13 de dezembro
Horário: 15h00
Local: Centro Comunitário e Educacional da LBV
Endereço: Rua Peroíbe, 338, Parque das Grevíleas III
Informações: (44) 3263-2316
Paulo Araújo
Assessoria de Comunicação da LBV
(44) 8812-7973 / 9827-1894

Nenhum comentário: