sábado, novembro 13, 2010

OPINIÕES DE UMA ADOLESCENTE DE 12 ANOS

A partir de hoje a adolescente de 12 anos Ana Clara, irá ser colunista aqui no Blog, ela vai escrever semanalmente suas opiniões sobre os mais variados assuntos e serão publicados na integra.
.
No exercicio da minha função de Conselheiro Tutelar vejo na prática o quanto podemos aprender com os Adolescentes e acredito que nós adultos, devemos ouvir e ser facilitadores de oportunidades para nossos jovens.
.
A Ana Clara é uma adolescente que tenho a Satisfação em tê-la, juntamente com seus Pais no meu seleto rol de "Amigos". Tenho a convicção que a ana será uma Pessoa bem sucedida na vida (Familiar, Afetiva, Material), pelos estimulos, exemplos e educação que recebe da Super Mãe Evelin e do Super Pai Cézar os quais também estendem todo esse afeto a filha caçula Maria Alice.



APRESENTAÇÃO:
Meu nome é Ana Clara Carraro Przybysz, tenho 12 anos e estou na 6º série do Colégio Regina Mundi.

Filha de Evelin Carraro e Cezar Przybysz.

Sou uma garota precoce para minha idade, adoro escrever e pesquisar sobre temas que a maioria dos adolescentes da minha idade não gosta.

Uma ambição que tenho na vida é passar em primeiro lugar em medicina, por isso procuro me informar de todos os temas que me cercam e aprender cada vez mais.

Quer falar comigo?
Mande dicas de temas, sugestões de textos para:
E-mail/MSN: anaclara1209@hotmail.com
Siga-me também no twitter -
www.twitter.com/aninhaperf
www.facebook.com/anaclaracarraro

6 comentários:

Evelin Carraro disse...

Parabéns pela iniciativa Vandre. É ouvindo o que os adolescentes pensam e sentem que poderemos entender o que precisam além do amor... Adorei!

Celinha disse...

Vandre, Parabéns pela iniciativa, e pelo incentivo a Ana Clara.

E a você Ana Clara, parabéns, desejo que consiga conquistar seus sonhos.

Só vencemos quando lutamos por aquilo que acreditamos.

Anônimo disse...

Parabéns Ana Clara você é muito inteligente. Vai ser uma ótima médica!

Bernadete disse...

Parabéns Conselheiro Tutelar pela sensibilidade.

Professora Bete disse...

Pelo visto além de médica terá várias formações, jornalismo e outras.
Adolescentes como você Ana Clara, devem mesmo ser divulgadas para modelo de identificação de muitos outros jovens que ainda não se encontraram ou se identificam com modelos negativos.
Parabéns a você e em especial aos seus Pais!

Marcelo Santos disse...

Parabéns Ana Clara!!! Continue sempre dedicada a tudo o que você faz, pois certamente chegará longe em sua vida e, nós, estaremos aqui para te aplaudir.