quinta-feira, novembro 11, 2010

MEGANIME FESTIVAL 2010

DICAS DE ROBERTH RECOMENDA PARA TODAS AS TRIBOS...
Dias 13 e 14 de Novembro, no teatro Marista

O Meganime Festival 2010 é um evento que celebrará a cultura POP Japonesa, como músicas, games, dança, mangás, animes e cosplay. Este evento acontecerá em Maringá, nos dias 13 e 14 de novembro no colégio Marista. A TV Girafa estará no local com Roberth Fabris, do Dicas de Roberth.

Atrações:
Anime Quiz torta na cara - Jogo de perguntas e respostas, onde grupos de fãs participam de gincanas e os que responderem errado levam torta de chantilly na cara. A gincana terá premiação para o time vitorioso.

Concurso de Cosplay (fantasias) - Concurso teatral onde são escolhidas as melhores fantasias e apresentações no palco do evento.

Estandes de vendas e institucionais - Espaço da feira destinada a venda de produtos artesanais (chaveiros, pôsteres, camisetas) ou divulgação de marcas.

Exibição de vídeos - Realizadas nas salas de aula, consiste em exibir as séries fa voritas do público (desenhos animados ou seriados), em televisores ou telões.

Shows de bandas temáticas - A música também tem espaço no Meganime Festival. Bandas que tocam temas dos desenhos animados e pop-rock japonês são destaque no evento.

Sala temática para o chá com anfitriões – Meganime Host Club, ambiente temático com anfitriões no estilo Lolita que acolheram os visitantes e ofereceram a venda de doces, bolos, biscoitos, chás etc..

INGRESSOS ANTECIPADOS R$ 5,00
NO LOCAL R$ 7,00

Nenhum comentário: