sexta-feira, junho 11, 2010

ULISSES MAIA

Ulisses Maia recebe importantes apoio para Campanha de Deputado Estadual:
Prezados Amigos

Envio o e-mail em que recebi o integral apoio do Cônsul da Grécia em Curitiba, sobre o apoio a minha pré-candidatura a deputado estadual. Para quem não sabe, meu Pai Eustatios Georges Kotsifas, é grego. Nasceu na ilha de Lefkada e veio ao Brasil com 18 anos. Casou-se em Minas Gerais com minha mãe Noemia Maia, filha de tradicional família política mineira.

Abraços,

Ulisses Maia


Prezado Ulisses:
Estou as ordens. Quando vier para Curitiba, me liga 41 99XX-XXXX e terei imenso prazer em falar com voce. Não precisa me dizer nada. Apenas me dê alguns "santinhos" e vamos em frente. Felicidades.

Abraços do amigo, Constantino.
.
Visite o Site do Ulisses ficou muito interativo - www.ulissesmaia.com.br

Nenhum comentário: