segunda-feira, maio 17, 2010

POSSE DO SUCESSO!

TAPA NA CARA DE MUITA GENTE!
No próximo dia 04 em Curitiba, o estagiario da Promotoria da Infância e Juventude o Competente Carlos Bonfim será empossado na função de Educador Social do Governo do Estado. Carlão, como é conhecido, fará a diferença na sua função, pela dedicação, conhecimento e carinho que dispensará aos adolescente, da mesma forma que atendeu durante toda sua atuação no fórum de Maringá. Parabéns Carlão, é apenas o começo de mais uma etapa de Sucesso, Você é a prova que é possivel mudar, e para muito melhor!
.
.
Não esqueça desta que aprendi com você:
.
"Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes; e o que vejo é o que sobrou de tudo o que lhe foi tirado”
Herbert de Souza - Betinho

Um comentário:

Sidney de Castro disse...

Parabéns pela nomeação, caro colega de trabalho. Estou tentando juntar um grupo de pessoas para ir de carro para o dia da nomeação. Eu sou de Londrina. se vc tiver interesse em ir de carro e raxar as despesas ou souber de alguém que deseje ir dessa forma pra posse, por favor, entre em contato por email: cremeildes@yahoo.com.br, ou pelos fones: (43) 3345-2101 / 8822-4113 CLARO / 9131-3464 VIVO. Desde já muito obrigado e até breve!!!