sexta-feira, abril 16, 2010

ROBERTH FABRIS

ZOOM.............................................
muito mais informação em minúsculo para você viver o lado MAIÚSCULO DA VIDA CULTURAL...

chico...
um filme que mostra a fé em um povo e a certeza de novos tempos para o espiritismo e a sua crença de poder em algo muito maior. Daniel Filho dirigiu com grande maestria o filme.

estrelas...
a nova das seis promete muita polêmica e revelar as coisas que vão além do conhecimento da alma, um folhetim repleto de drama, ótimo time e escrito com finalidade de marcar um novo tempo. Esperamos que seja mesmo um sucesso estrelar.

caps...
a nossa cidade canção agora tem uma loja diferente, ousada e inteligente com a moda dos bonés mais atuais e um estilo próprio. American Caps veio para ficar na cabeça de todos, passe lá e descubra a nova onda

no shopping avenida center um novo estilo de viver e aparecer com maestria - 44- 30411060

amcaps@hotmail.com

games...
a nossa amiga print está com lançamentos imperdíveis para todos os gostos e bolsos... se quer qualidade em games e novidades então venha para cá. E não deixe de conhecer God of War 3 e o sucesso Bayonetta.

livros...
sensitivos da ed. cultrix é mesmo um livro de cabeceira para todos que querem um romance repleto de reviravoltas e com o sabor brasileiro presente em cada virar de páginas. leia, presenteie os amigos e viva um novo tempo literário.

mandrágora
o teatro e ponto está trazendo maquiavel de um modo totalmente ousado e inteligente, em breve esta peça estará nos teatros da cidade aguardem!

dicas de roberth...
onde a cultura, informação e diversão andam juntas. seja você também um apoiador do mundo cultural e coloque a sua marca num programa que está marcando um novo tempo cult. venha para a tv girafa e viva o lado criativo da vida.

Nenhum comentário: