segunda-feira, abril 12, 2010

3º ENCONTRO DE TWITTEIROS EM MARINGÁ

Ontem 11/04 aconteceu mais um Encontro de Twitteiros, foi muito bacana, participantes dos mais váriados segmentos, embora, tivesse mais pessoas ligadas ao Marketing, Comunicação e Internet.
.
Tivemos a satisfação de também ter participado do Encontro www.twitter.com/carlacoutinho que veio de São Paulo a convite do www.twitter.com/pablosica e atua no Marketing da cacau show.
.
Parabéns a www.twitter.com/apassarelli por ter idealizado e concretizado o Encontro de Twitteiros de Maringá o qual já é um sucesso.
.
Entre os vários assuntos discutidos, percebi que não estou politicamente muito correto no Twitter, pq o faço de Diário Comunitário (essa aprendi com a amiga Thaís Pismel) sendo que na verdade a intenção é que seja uma ferramenta profissional e de gerar network.
.
Na próxima 4ª-feira matéria no www.twitter.com/odiario sobre o Encontro e a lista dos presentes.
.
Postagens enviadas via Twitter dos amigos que participarão ontem do Encontro, leia:
.
Acesse:
.
Já tem matéria do Twitteiro e Jornalista Luiz Fernando, leia AQUI.
.
Participe da Promoção do www.twitter.com/planofeminino que vai sortear brindes super bacanas. Pra participar é só dizer >>> "QUAL É O SEU PLANO?" o mais criativo ganha!

Um comentário:

Nanda disse...

Vandré... Eu discordo de que deva ser usado apenas como ferramenta profissional. Acho que dá pra usar como uma troca de informações, sobre coisas de seu interesse, que não seja apenas ligadas à sua vida profissional! No próximo, me avisa com antecedência que eu vou. :)
abraço