sexta-feira, março 12, 2010

SALVE, SALVE, ACADÊMICOS DA UEM...

O DCE – Gestão Chapa Quente o Bonde do Amor se desculpa pelo incomodo da noite passada, mesmo o caos não tendo sido gerado por nós. Todos os alvarás necessários para o acontecimento das noites de shows foram retirados, com exceção do laudo, indeferido pela força verde. O laudo foi indeferido, estranhamente, antes mesmo dos decibéis serem aferidos nas imediações do evento, mostrando claramente a repressão sofrida pelos acadêmicos.
.
Ao invés de se posicionarem em favor dos estudantes, mais uma vez a administração da universidade se mostrou omissa, como o caso da lei seca que proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos dias de vestibulares, criminalizando e tipificando os estudantes desta instituição que constroem diariamente, através de projetos de pesquisa e extensão, a melhor universidade do Paraná.
.
Algumas providências já estão sendo tomadas, como a garantia de manter a realização do evento na sexta – feira através de uma liminar. INDEPENDENTE DA DECISÃO O SHOW SERÁ MANTIDO.
.
O DCE convoca a todos os acadêmicos para colaborarem conosco nesta luta, estaremos nos reunindo as 13 horas em frente do DCE para discutirmos as medidas cabíveis.
.
Abraços, beijinhos e carinhos, ABAIXO A REPRESSÃO. DCE – Bonde do Amor.
.

Nenhum comentário: