terça-feira, fevereiro 02, 2010

JUSTA HOMENAGEM

O CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil do Jd. Vitória em Maringá tem o nome do meu Amigo e Conselheiro Antônio Facci. Não sei quem foi o Vereador autor, mas Parabéns, a homenagem foi justa.
Em muitas oportunidades estive com seu Antônio ouvindo seus conselhos, inclusive ele foi um dos amigos que me incentivou, apoio, pediu votos e votou em mim nas eleições do Conselho Tutelar. Me lembro que ele era um Gentleman, atendia sempre muito bem as pessoas que eu encaminhava lá no cartório, entre os muitos, encaminhei meu Amigo Pastor Garcia para tratar de diversos assuntos relacionados a igreja, seu Antônio o recebeu como se os conhececem a muito tempo, ficamos horas conversando. Lembro também que um dia ele me chamou todo orgulhoso para contar que estava em um grupo de amigos .`. e um amigo nosso em comum Dr Raimundo Vermelho na reunião incluiu a eleição do Conselho Tutelar e pediu votos para mim. Até hoje quando vou no cartório os funcionários perguntam sobre o Conselho Tutelar e lembram sobre a minha responsabilidade porque seu Antônio pediu para votarem em mim. Além do carinho e saudades tenho seus livros com dedicatórias guardados.

Nenhum comentário: