sábado, janeiro 30, 2010

A 1ª COLUNA DE 2010

ZOOM........................................ 2010
POR ROBERTH FABRIS

Tv Girafa
Com muito orgulho a Tv que surgiu na cidade de uma canção está fazendo sucesso por onde passa, no cyber espaço e em todo o Brasil. Se você ainda não a conhece então entre neste zôo de informação www.tvgirafa.com.br

Dicas de Roberth
Agora na Tv Girafa um programa divertido, interativo e com novidades para todas as tribos. Dicas de Roberth – um programa que é um verdadeiro diário cultural, não fique de fora desta e espalhe esta onda de cultura e muito mais informação. Em fevereiro com mais de 10 dicas literárias para todos.

Avatar
Não é de espantar que Avatar superou a bilheteria de Titanic e se tornou o azulão do momento. O azul está em todo o lugar e promete também estar levando a maior parte das estatuetas do Oscar 2010. Vamos azular.

Print Games
Os melhores preços e super lançamentos primeiro aqui para desbancar qualquer concorrência e em 2010 as novidades são tantas que você não pode deixar de jogar e vivenciar os games: Avatar, Bioshock 2, Lego Indiana Jones 2, e muito mais.
Venha para a Print e garanta sua diversão em 2010.

Tempos futuros
Um folhetim divertido, e que está totalmente antenado com os tempos atuais. Tempos modernos é um misto de boa dose de aventura e ação. E sem falar nos nomes típicos de uma boa trama grega. Titã e tantos outros que vão te levar pra um momento de descontração no horário das sete.

A verdade por trás do Símbolo Perdido.
Leia este livro e descubra o que esconde o novo bestseller de Dan Brown, com muitas informações adicionais e um guia para entrar no labirinto da maçonaria com confiança e inteligência. Um super lançamento que você fica sabendo em primeira mão somente aqui, mais uma jogada de mestre da Editora Cultrix para todos do nosso Brasil.

NA TV GIRAFA MUITO MAIS EM SUA PROGRAMAÇÃO...
ASSISTA DICAS DE ROBERTH O PROGRAMA ONDE TODAS AS TRIBOS SE ENCONTRAM PARA MUITA MAIS INFORMAÇÃO E DIVERSÃO

LITERATURA, GAMES, ANIME, MANGÁ, MÚSICA, TEATRO, TOYS, CINEMA, CULTURA, FÉ, VIDA E MUITO MAIS...

DICAS DE ROBERTH TE ESPERA PARA O CLICK COMEÇAR!

Nenhum comentário: