sábado, dezembro 05, 2009

ROBERTH FABRIS

ZOOM... MAIS QUE ESPECIAL PARA CONTAGEM REGRESSIVA DO NATAL...


- um Biscoito Scooby para agradar a todos neste natal, então não perca mais tempo e vá na Print Games Informática buscar o seu novo game desta turma que é mesmo pura diversão. Desvenda enigmas, ria de Salsicha e todos que fazem dos mistérios da S.A ficar muito mais divertidos.

um game que com certeza vai ser obrigatório no seu dia de natal... e amigo oculto

-vá a Print Games informática e confira os super lançamentos que não vão poder faltar na sua festa natalina, em dúvida em qual levar, então escolha todos, pois os preços são imbatíveis até mesmo para o Noel arrebatar.

-a alegria do natal ainda está meio opaca na cidade canção, onde estão os corais que alegram o povo e fazem desta época muito mais feliz... e a casa do Papai Noel... onde estará este ano...

- é uma vergonha demorar tanto tempo para inaugurar as salas 3-D e agora dizer que o preço do cinema vai subir... Maringá já está com um preço alto demais para o nível da cidade, não é por que alguns podem pagar que todos tem que aplaudir esta iniciativa bárbara.

- As salas 3-D vão ser bem vindas sim, mas o que diga de passagem quando uma lança todas querem lançar... e isto é bom para a cidade que ficou parada no tempo em questão de cinema.

- Lua Nova estreiou com tudo em todo o mundo e em Maringá não foi diferente, os mais atentos puderam ver as vedetes de Edward Cullen chorando e gritando de extase nas filas dos cinemas.

- E para quem gosta da série vale a pena conhecer o álbum ilustrado da vida do ator que interpreta Edward Cullen, uma dica especial para o pinheiro de natal, da Ed. Salamandra.

- E o natal continua... onde estão os momentos de alegria em nossa cidade, o povo está cada vez mais corrido e se esquece de parar e respirar o espírito de um tempo de paz e amor.

- Uma vergonha! Foi o dia da Consciencia Negra em Maringá, passou em brancas nuvens e quando estava na Vila Olímpica a noite não tinha nem meia dúzia de pessoas vendo os shows. Diga-se de passagem ficou tudo a mesma coisa.

- Natal Maringá Park, devemos tirar o chapéu para a simplicidade e beleza da decoração do shopping, sem luxo apenas com o espírito natalino criou papai noéis cantando e orquestrando a vida. Excelente idéia.

- Crepúsculo em Maringá, nem estreiou ainda este documentário e está sendo cotado como um dos próximos para levar a cidade para novos rumos educacionais. Quem sabe será também um dos chamarizes de Faxinal do Céu em 2010.

- Segredos um curta de ficção que está dando o que falar, por misturar fé, aventura e muita ação com mistérios... e melhor ainda direto de Maringa´para conquistar todo o Brasil.

Nenhum comentário: