terça-feira, novembro 17, 2009

Roberth Fabris

Zoom...............................Especial

Crepúsculo em Maringá
Está chegando o dia de vocês conhecerem o documentário mais do que especial sobre esta série de sucesso e melhor ainda feito em Maringá com destino para todo o Paraná. Aguardem!

Chave de ouro
A temporada de sucesso de teatro em Maringá fechou com chave de ouro, com Happy Hour, Juca de Oliveira deu um show de maestria, talento e crítica a política social e nacional. Parabéns Ben Hur por trazer um espetáculo refinado e ótimo para nossa terra e região.

Lua Nova
O filme do momento está em todos os lugares e aqui em Maringá também, e muitos brindes e novidades você encontra no Programa Supra Sumo. Para quem é fã mesmo não pode perder as promoções inéditas do Programa sobre o must Lua Nova.

I IPI
Contagem regressiva para a grande noite de louvor e adoração ao nosso Salvador. Diretamente dos amigos da I IPI para tornar um natal muito mais belo e solidário. Dias 19, 20 e 21 no Teatro Calil Haddad. Maiores informações na própria igreja.

Vale um biscoito Scooby
Um super game para agradar tanto pais e filhos e que vale um biscoito Scooby de grande diversão, desvenda pistas e divirta-se com monstros e mistérios de montão. Este e outros super games somente na Print Games Informática.

Nenhum comentário: