domingo, novembro 08, 2009

GVT ESTÁ A VENDA, MARINGAENSES E LULLA TEM INTERESSES NA NEGOCIAÇÃO.

A empresa de telefonia fixa com sede em Maringá GVT, será vendida no próximo dia 19. Duas empresas do ramo disputar a negociação, a Francesa VIVENDI e a Brasileira TELEFÔNICA.
A quem diga que o Presidente LULLA está se envolvendo na negociação considerando que seu filho é acionista na BRASILTELECOM/OI na TELEFÔNICA também.

Maringá também tem interesses nesta negociação, ocorre que os beneficios/incentivos fiscais oferecidos pela Prefeitura para a instalação da GVT na cidade vencem em Janeiro de 2010, além da possibilidade de demissões, sendo que a GVT não fez termo de compromisso que não irá demitir seus colaboradores após a negociação.

A GVT é a única operadora que possui call center próprio, as demais são terceirizados.

A TELEFÔNICA é a empresa com o maior numero de processos e reclamações no Brasil, conforme divulga o site reclameaqui.

A TELEFÔNICA tem aproximadamente 12 milhões de clientes somente no estado de São Paulo, a GVT 3 milhões em 16 estados Brasileiros e está ampliando a carteira de clientes nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Maringá tem gente com mais motivos pelo interesse na negociação, dizem que já está sendo viabilizado por um Grupo de empresários a implantação do Call Center terceirizado.

Nenhum comentário: