quinta-feira, outubro 22, 2009

Roberth Fabris

PARABÉNS PARA OS GRUPOS ESTUDANTIS QUE PARTICIPARAM DO I FESTIVAL DE TEATROS DE ESTUDANTES DE MARINGÁ... QUEM FOI COMPROVOU OS TALENTOS INIGUALÁVEIS DA CIDADE.

Zoom........................
Feiurinha
Uma obra divertidíssima que foi levada aos palcos pela Cia Teatro e Ponto, dos alunos do Marista, com casa cheia impressionou pela dinamicidade e da atuação impecável.

Feiurinha 2
E agora mais um motivo para procurar ler esta obra de Pedro Bandeira que está totalmente em alta este ano, mais um super livro da Editora Salamandra para presentear o público mirim brasileiro.

Feiurinha 3
Xuxa e Cia vai estreiar o filme baseado na obra de Pedro Bandeira, e com isso o livro vai ficar ainda mais famoso, Sasha vai dar vida a protagonista e a garotada vai ao cinema e vamos ver se também vai ler o livro depois dessa dose de magia.

Guitar Hero
A Casa dos Games promoveu um super campeonato, também em parceria com grandes nomes da cidade. E foi mesmo um sucesso.

Escola João XXIII
Os alunos da escola deram uma lição de preservação do meio ambiente, do mundo sustentável e da fé, numa peça com 20 atores e que a harmonia estava regendo o espetáculo. Tiramos o chapéu para a bela estrutura e enredo da trama. Sensacional.

Vergonha nacional!
Foi lamentável que dia 12 de outubro a grande mídia não deu destaque ao dia do livro, como um evento nacional. O JN que é visto por milhões de telespectadores não falou em nenhum momento do dia ser considerado um evento literário. É preciso re-pensar este feriado, e quem sabe não é melhor deixar o dia da Leitura em outra ocasião, onde ele não possa ser esquecido e passado em brancas nuvens.

Cantata natalina
Mais uma vez a I Igreja IPI de Maringá promove a sua cantata que emociona os olhos e os corações, fiquem espertos e agendem os dias para não esquecer... 20 e 21 e 22 de dezembro. Levem a família e os amigos para presenciar um louvor coral para o Deus-Vivo. Maiores informações na I IPI, próximo do restaurante Farol Brasil.

Sucessos!
A gravação do DVD da Orquestra da Cesumar foi um grande sucesso e agora aguardamos o mesmo para presentear os amigos e parentes neste tempo de festas. Parabéns Davi e todos da Orquestra.

PROGRAMEM-SE...

PRINT GAMES – O MELHOR PREÇO DA REGIÃO, VENHA CONFERIR

CANTATA DE NATAL – I IPI DIAS 20,21 E 22 DE DEZEMBRO

JUCA DE OLIVEIRA – DIREÇÃO DE JÔ SOARES EM NOVEMBRO- MARISTA.

Nenhum comentário: