quinta-feira, outubro 08, 2009

Roberth Fabris

Zoom............................................................

Bee Gees
Quem compareceu ao show percebeu a performance, maestria e poder musical desta banda que vai ficar para a história de nossa cidade. E o encarte do DVD/CD um requisito a parte em elegância, carisma e um presente ideal para presentear os amigos e re-lembrar os bons tempos da música que marcou épocas. Destaque especial para Don´t forget to remember, The Reason, Wer are the dance.

Cama de gato
Parece que o horário das seis vai investir pesado em vilões belos, performances acrobáticas e uma trama repleta de muita aventura e ação, já era hora de ressurgir os bons folhetins de aventura em nossa TV. Boa sorte para todos!

Gênesis
Um livro que mistura Lost, A República de Platão e as questões de ética, honra e caráter de um ser humano. Uma leitura perfeita para quem quer muito mais do que apenas um livro de fim de tarde. Super lançamento da Ed. Intrínseca.

Cine 3-D
Já passou da hora de Maringá ter uma sala 3-D e parece que neste natal a cidade canção vai ganhar uma, para desfrutar do melhor da sétima arte. E isto inclui Avatar, Contos de Natal de Dickens e Astro Boy, emoção para todas as férias... mais uma super jogada do Cinesystem Cinemas.

Polis mais cidadania
É engraçado como muitos vereadores da cidade estão mais interessados em falar mal da vida alheia do que fazer projetos educativos e que incluem a cidadania do povo da cidade. É bom despertar para a vida pública, pois o povo está atento e não aceita mais desculpas esfarrapadas como antigamente, a era do pão e circo já foi, e a resposta da irmã do Lar Escola na RPC foi sensacional e eu aplaudo de pé sua iniciativa verdadeira em prol da ética e do bem estar para todos.

Nova NYX
Com nova roupagem, mais matérias, diversão, cultura e muita informação. Saiba quem é a mulher que conquistou as festas infantis de Angola e é com muito orgulho de nossa cidade, e o vereador mais novo do Estado, que tem grandes ambições e se importa verdadeiramente com o seu próximo. Reserve já a sua NYX numa banca próxima de sua casa!

Cultura
Se fosse para tirar o chapéu para pessoas que acreditam na cultura maringaense, com certeza seriam a Flor Duarte, uma secretária que investe pesado no bem estar e na vida humana e cultural, e Ben Hur que orgulhosamente nos presenteia com o que existe de melhor no circuito nacional...

e os outros por onde andam... existem pessoas que se dizem agentes culturais em nossa cidade, mas só pensam em ganhar dinheiro e não trazem o melhor do circuito para nós.

Cinema 2
Existe uma rede de cinema que só vai despertar para a vida quando o concorrente dar o seu xeque mate, e com isto Maringá e região só tem a perder... será que aquele papel com as estréias previstas será respeitado verdadeiramente... aposto que não, mas vamos ver se o bom senso e o respeito com o público vai ser mais verdadeiro ou será apenas mais uma estratégia de marketing para enganar os “trouxas”.

Mês das crianças
Não marque bobeira e compre os melhores games e acessórios na Print Games Informática, onde o melhor preço aliado com a melhor diversão caminham juntos. Uma variedade de games, lançamentos e atendimento de primeira, somente aqui o melhor acontece para você.

G.I JOE, A ERA DO GELO 3, UP, GHOSTBUSTER´S, TRANSFORMERS 2...

E MUITO MAIS...
PARA O MÊS DAS CRIANÇAS SER MESMO FENOMENAL
CONTATO: 44 – 3029-2488

Nenhum comentário: