quinta-feira, outubro 01, 2009

MAIS UMA SUPER PRODUÇÃO BEN HUR E AMIGOS EM OUTUBRO E MELHOR TUDO NA FAIXA... AGUARDEM!

Zoom.............................................
por Roberth Fabris
Festival de Corais
O evento foi um grande sucesso e surpreendeu pelo seu talento que a cada ano está melhor. São 14 anos de música de qualidade canto coral e amigos na cidade canção, quem foi comprovou o que digo.

CAC – Jovens de ontem
Simplesmente roubaram a cena na noite de estréia do festival, mostrando tudo que é bom de verdade nos anos 60 e a força de motivar e viver a melhor idade com qualidade e alegria sempre, e parabéns para a Fátima que faz um ótimo trabalho no CAC.

Meninas arco-íris
O grupo de meninas de Nova Petrópolis – RS surpreendeu pelo seu visual mágico e ao mesmo tempo pueril, fora as músicas que foram compostas tendo como um repertório eclético mas com base na infância das meninas do Brasil.

Argentina – Estúdio Coral Sur – Posadas
Um grupo de amigos do canto coral que cada apresentação se tornam mais afinados e elegantes. Sem falar que neste encontro trouxeram um CD gravado as melhores músicas latinas para apreciação do grande público. Num encarte de luxo e com musicas em coro afinadíssimo para a alegria de todos da cidade canção. Para adquirir o CD entre em contato com o Estúdio Coral Sur – Posadas, vale a pena presentear quem você gosta com este presente especial.

Cesumar conquista
Dia 18 Maringá vai ver a beleza da Orquestra Cesumar e poder gravar estes talentos musicais de nossa cidade. No Teatro Calil Haddad um evento que vai ficar para a história musical da cidade canção.

Lamentamos
O que aconteceu com o Coral Vox da Diocese de Maringá foi uma vergonha, e lamentamos que por enquanto o Canto Coral é visto como algo ainda simples e que não merece tanto destaque, onde está a mídia verdadeira para denunciar o que houve com os meninos e meninas que estavam prontos para ir para o Vaticano?...

Print Lançamentos
Para o dia das crianças a Print preparou uma lista dos melhores games e presentes com preços imbatíveis e para a alegria de todos. Está em dúvida no que presentear, então passe na Print e veja as novidades para alegrar você, seus filhos e todos mais.

Ben Hur e amigos
Prepare-se Maringá pois neste mês uma surpresa digna somente daqueles que valorizam mesmo a arte em nossa cidade, devemos tirar o chapéu para este produtor cultural que investe, acredita e fortalece a cultura da cidade canção. E em novembro Juca Chaves com direção de Jô Soares, no Teatro Marista, simplesmente imperdível, aguardem!

Nenhum comentário: