quinta-feira, agosto 20, 2009

Roberth Fabris

Zoom........................................................

ONG ORIENTA VIDA... DEZ ANOS LEVANDO A ARTE BRASILEIRA
PARA A SUA CASA... E CONQUISTANDO OS LARES COM BOM GOSTO

A história do ano
Não deixem de ler este super lançamento da editora intrínseca, e que você fica sabendo em primeira mão aqui ... considerado a maior surpresa do ano pelo New York Times, A história de Edgar Sawtelle é um novo recomeço para os nossos tempos de dor e dúvidas.

Matrix indiano
Mais uma certeira de Glória Perez ao fazer a Nanda dando um tiro em Mike e a fotografia passando a bala pela bela Ivone foi mesmo sensacional, um sinal de que a teledramaturgia brasileira tem tudo para conquistar o mundo oriental.

Caminhos finais...
Chegou o momento decisivo da trama de Glória Perez e agora quem ficará com a bela Juliana Paes? Sim, o destino da Maya está nas mãos do grande público e da boa influencia da garota entre assumir o filho de seu amado, ou vivenciar momentos de construir um novo amor. Façam suas apostas!

Gripe A
Todo cuidado é pouco, tente conscientizar seus amigos, familiares, que se todos unidos fizermos o melhor muito em breve o Brasil e o mundo vai poder respirar novamente um ar sem vírus, nada de pânico mas o bom senso sempre falando mais alto.

G Force
Assista a nova aventura da Disney e jogue o game que é super lançamento, e você sabe em primeira mão na Print Games informática.
Estes mais de mil jogos a sua disposição - 44 3029-2488

PAS UEM
A escola Educare está montando turmas para enfrentar os novos desafios para entrar no ensino superior, com uma equipe de seletos e profissionais professores que estão ajudando a ingressar numa das Universidades mais respeitadas do país.
Esteja preparado para o PAS e venha para o Educare – portão II do Parque do Ingá.

Festival de Corais
Vamos torcer para que em setembro tudo esteja normal novamente e prestigiem o Festival de Corais que já é marca registrada da cidade canção. Maiores informações no Espaço do Livro e na Secretaria da Cultura de Maringá.

Após o anoitecer
Haruki Murakami nos convida pra um passeio por meio da madrugada e ao aceitarmos estaremos adentrando num mundo de descobertas, medos e anseios. Venha você também conhecer mais este lançamento de um dos mais renomados escritores japoneses da atualidade.

Paraíso...
Até 02 de outubro a Santinha vai encantar o horário das seis e a trilha sonora da novela está dando o que falar, ou seja, vende como água em todos os cantos do nosso imenso Brasil.

Nenhum comentário: