domingo, junho 28, 2009

Roberth Fabris

Zoom......................

UP e muito mais
Para quem ainda não jogou o game do momento então não perca tempo e vá se divertir com toda a sua turma e seja mais Up aventuresco. Este e outros super lançamentos somente na Print Games informática.

A Profecia celestina
O livro que mudou o mundo agora vai também transformar a sua vida e de todos que estão ao seu redor. Não perca a oportunidade de ler esta dádiva literária e ainda mais num tempo tão delicado e interativo como o de nosso século XXI. Série que vendeu 25 milhões de livros em todo o mundo. Fontanar e Objetiva no Brasil.

Amanhecer
Bella Swan passa pelos seus piores pesadelos e agora está nas mãos do amado Edward Cullen e do raivoso amigo Jacob Black. Muito mais suspense, amor e mistério nesta última parte da série Crepúsculo. Diretamente da Intrínseca este super lançamento para todo o Brasil.

África tão próximo
Quando tudo e todos se rendem aos ritmos e estilos afros, esta é uma oportunidade muito especial, conhecer os ritmos e a inovação musical por meio dos hits de L. Tshibamba Bertin. Um CD eclético, dinâmico e internalizando a Mãe-África em nosso Brasil. Parabéns pelo ótimo trabalho e os destaques Amani e Mawawe. Contatos para shows e CDs: http://www.unitamoveis.com.br/

PUC Maringá vai ao Teatro
Parabéns aos idealizadores do projeto de trazer a peça Sun up para Maringá, pois o musical é mesmo perfeito e inovou e contagiou os presentes com um estilo próprio e dinâmico digno dos jovens de nossos tempos. É uma pena que tinha tantos eventos na cidade canção no dia 27 que o teatro Marista ficou sobrando lugares... fica aqui a proposta de traze-los novamente este ano, pois uma peça dessa merece ser aplaudida e vivenciada de perto.

Nenhum comentário: