domingo, maio 31, 2009

AMOR E SEXO COM...ROBÔS?

Penso em como seria se esses robôs surgissem nos dias de hoje. Por certo não faltariam pessoas maravilhadas com a oportunidade de adquirir, através de cartões de crédito ou boletos bancários em até 36 vezes sem juros, máquinas programadas para dar amor sem a necessidade de qualquer recíproca; suportando traições, bebedeiras, desprezo, atos violentos e tudo que há de mais desprezível na índole humana. Diante de tamanha passividade, temo pela sensação crescente de impunidade que fomentariam em pessoas mimadas, egocêntricas, habituadas a relacionamentos descartáveis e que nunca sabem exatamente o que desejam. E não é difícil prever que ferros velhos logo estariam abarrotados de robôs mutilados, vilipendiados e escorraçados por gente como a gente; humanos, demasiadamente humanos.
Quem me dera que os avanços tecnológicos pudessem ser capazes de eliminar relacionamentos robotizados.
Muito interessante o assunto, vale a pena ler mais AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite espectacular assunto , apreciei mesmo muito, acho que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de piadas o meu nome é Tiago, e como tu escrevo webpages se bem que o tema principal do meu espaço é muito distinto de este....
Eu escrevo websites de poker que falam de ofertas grátis sem ter de fazer depósito sem arriscares do teu bolso......
Gostei bastante o que vi escrito!